Wednesday, April 14, 2010

Bom, minha vontade de ser Au pair surgiu na verdade ha uns 3 anos quando conversei com uma amiga que ia ser Au pair na França e me falou a respeito,mas, não era o momento por varias questões e acabei deixando na gaveta...
Depois minha irmã foi trabalhar numa agencia de intercambio e começou a me falar coisas sobre o programa e com isso o interesse foi voltando...
A verdade é que eu sempre quis sair do pais e passar um tempo fora,estudando e conhecendo outra cultura,mas sempre existiam problemas pessoais oui financeiros que não me permitiam fazer isso então sempre fui deixando para segundo plano. E agora finalmente chegou o momento.
Acho que independente de qualquer coisa a gente sempre cresce com experiências assim,mesmo que passe aperto,fique triste e tenha saudades de casa. O bom da vida mesmo é viver coisas novas e que nos fazem crescer e como sabemos não é só dos momentos bons que tiramos grandes lições.
Ser Au pair com certeza vai ser uma experiencia grandiosa e gratificante por mais dificuldades que eu venha a passar,sei que existirão coisas boas também e isso me dá força e gás.
O programa é perfeito para mim,pois toda a minha vida gostei muito de crianças,elas com certeza fazem do mundo um lugar melhor. E financeiramente falando é também o que mais combina comigo.rsrs
Estou renovando meu passaporte nesse momento e também tirando a minha habilitação,já fiz a parte teorica toda e essa semana começarei a pratica. Também já fiz o teste de inglês na CI (agência que irei aqui do Brasil junto com a APC de lá) e segunda feira vou pagar a minha inscrição e começar o processo de preencher o APP.
Muito feliz com as minhas vitorias mesmo que pequenas e que Deus abençoe a todas a conseguirem o que desejam.
:)

No comments: