Monday, May 10, 2010

Passando aqui só para dizer que comecei as minhas aulas praticas e o instrutor me colocou para dirigir logo na primeira aula,caraaaa,foi assustador,fiquei super tensa,mas foi legal no final.rsrsrs
O problema era que ele ficava falando no celular enquanto eu dirigia,achei um erro isso! ¬¬
Vamos ver hoje na segunda aula como ele vai se comportar.
Ah feliz dia das mães atrasado para quem é mãe também. O meu dia ontem foi otimo com festinha na casa de vovó,comi horrores ai hoje comecei com a dieta! uahiuahauihaiua
Boa semana!
:)

3 comments:

Lis said...

Oie Má!!!
Ahh... rsrsrsrs a minha primeira aula eu quase derrubo o pst, mas, isso foi a 4 anos atrás... hoje tô muuuuito melhor(TENHO QUE TÁ)... kkkkkkk.
Comigo foi a mesma coisa...festinha na casa de voinha... maravilhoso!!
Bjs!!!!

ännä said...

Oi!!

Ei... tô te seguindo tá?!
Valew pea passadinha lá no blog =)
Boa sorte aí com a CNH ^^

Beijos!

Meeeeell said...

oi marilia!
obrigada pela visita no blog!
seja bem vinda por lá!:D
entao a familia que eu comentei quer alguem pra começar no maaaaximo em agosto...

beijinhos