Friday, June 11, 2010

Sai do trampo essa semana e confesso que estou me sentindo um pouco perdida em relação a passar meses sem fazer nada enquanto aguardo o meu processo,talvez eu tenha até sido precipitada mas eu realmente não gostava mais do que eu fazia e não tava dando pra continuar. Só que com o ocio vem as ansiedades e medos e acabo pensando besteira. Isso me preocupa um pouco. Mas com fé em Deus vai dar tudo certo.
Meu teste pratico foi marcado para proxima quinta feira dia 17,quero muito passar de primeira para poder entregar o meu App logo...

2 comments:

Meeeeell said...

éé ficar muito tempo sem fazer nadapode realemnte ser prejudicial pro processo e pra qualquer coutra coisa...é o que eu falei pra joy... nao deixa o pensamento guiar...sabe? guia o pensamento....
arranja alguma coisa pra fazer...alguma coisa que tenha rotina...nao sei....vaii ser legal!!
=)

Paulinha said...

Pois é...
A dica que eu te dou é: arrume alguma coisa pra preencher seu tempo e sua cabeça... É muita coisa pra esperar: aceite, família, match. Se você focar só no programa, pode dar uma leve surtada...
Aconteceu com as melhore futuras Au Pairs, rs.
Bjuss